OFICIAL: Luís Aguiar no Sp. Braga

16-01-2010 10:03

O médio Uruguaio, que chegou a representar as cores bracarenses em 2008/09 tendo posteriormente seguido para o Dinamo de Moscovo, irá vestir novamente a camisola arsenalista até ao final de 2009/10 por empréstimo. O negócio está confirmado através de comunicado no site oficial do Sp. Braga.

Depois de Rentería, avançado cedido pelo FC Porto, Domingos Paciência conta com mais um importante reforço de Inverno desta feita para o meio campo. Luís Aguiar realizou uma boa temporada de 2008/09 ao serviço dos bracarenses mas optou por sair no final da temporada para a Rússia, onde apesar de utilizado assiduamente não atingiu a notoriedade que conseguiu ao serviço da equipa arsenalista.

Luís Aguiar chega por empréstimo, mas o Sp. Braga tem a possibilidade de contratar em definitivo o jogador findo o prazo de empréstimo. Eis o comunicado na íntegra:

«O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses - até final da época 2009/10.

Dadas as excelentes relações, e preferenciais, existentes entre os dois clubes, o SC Braga tem ainda a possibilidade de negociar a permanência do atleta em definitivo para as épocas seguintes, findo o prazo de empréstimo.»

Voltar

Procurar no site

© 2013 Todos os direitos reservados ao Mais Desporto