Fernando condicionado, Reforços mais longe

15-01-2010 14:17

 

Jesualdo Ferreira, que ontem teve 31 jogadores no treino que se seguiu ao empate sem golos em Coimbra, poderá não ter à disposição o médio Fernando para a recepção ao P. Ferreira, a contar para a Liga Sagres. O brasileiro sofre de uma mialgia na perna direita e pode mesmo não estar apto para actuar no próximo compromisso dos dragões. Quanto a reforços, o jornal A Bola afasta os cenários de contratação de Ruben Micael e Viatri.

Depois de alguma especulação sobre possíveis movimentações dos dragões no mercado de Inverno, tudo indica que as declarações de Pinto da Costa, declarando que os reforços seriam internos, serão cumpridas. Jesualdo Ferreira teve mesmo 31 jogadores no último treino, entre as quais alguns jovens promissores dos quadros do FC Porto, com o campeão nacional cada vez mais apostado nas soluções internas.

Surpresa foi a presença do turco Engin Bekdemir, que aos 17 anos deu os primeiros passos no trabalho com o plantel principal. Tido como uma das grandes esperanças dos escalões jovens do FC Porto, o internacional sub-17 joga já nos juniores e tem dado boa conta de si, daí a chamada de Jesualdo Ferreira que quis ver mais de perto o jogador. Destaque no treino foi também a ausência de Fernando, que a constas com uma mialgia é a grande dúvida portista para o encontro diante do P. Ferreira.

Reforços mais longe

As notícias dando conta do interesse em Lucas Viatri, envolvido num possível negócio de transferência de Bollati para o Boca Juniors, estão agora mais longe de serem concretizadas, depois de o avançado argentino ter renovado com o clube argentino até 2014. Bollati deverá mesmo ingressar num clube europeu com a Fiorentina no topo das possibilidades.

Ruben Micael foi outro dos nomes avançados pela imprensa desportiva, que dava conta de negociações do FC Porto com a U. Madeira por 50% do passe do jogador, mas tudo indica que o médio rumará ao estrangeiro. Segundo o jornal A Bola, Ruben Micael alinhará na Premier League, sendo remota a possibilidade de ingresso no FC Porto.
 

Voltar

Procurar no site

© 2013 Todos os direitos reservados ao Mais Desporto