FC Porto: Viatri ainda é hipótese

13-01-2010 14:33

A imprensa argentina continua a insistir na possibilidade do FC Porto contratar o avançado Lucas Viatri do Boca Juniors, envolvendo o passe do jovem jogador numa possível transferência de Mario Bollati para o clube argentino. O Boca propôs diversos jogadores aos dragões para diminuir o valor em dinheiro para contratar Bollati, mas o jogador pretendido é mesmo Viatri.

O valor do médio ainda com contrato com os campeões nacionais não permite ao Boca Juniors avançar com uma proposta sem envolver o passe de outro jogador, pelo que o FC Porto procura garantir que os seus interesses sejam salvaguardados num possível negócio.

Ricardo Noir (avançado) e Fabian Monzón (lateral-esquerdo) foram propostos pelos responsáveis argentinos ao FC Porto de forma a diminuir o valor em dinheiro da aquisição de Bollati, mas o objectivo dos campeões nacionais é, segundo a imprensa argentina, o avançado Lucas Viatri. Segundo a avaliação dos responsáveis azuis e brancos, o jovem avançado tem um potencial considerável, estando mesmo próximo de assumir a titularidade no clube argentino, sucedendo a Martin Palermo.

Voltar

Procurar no site

© 2013 Todos os direitos reservados ao Mais Desporto